sábado, 5 de março de 2011

Após rodar o mundo em 2010, Groundation volta ao Brasil acompanhado da banda Rebelution!




  Após ter percorrido em 2010 quatro continentes levando sua música e mensagem a milhares de pessoas, o Groundation já se prepara para iniciar 2011 em grande estilo. A banda, que agora tira férias da estrada após um eletrizante ano, irá retornar com todo gás justamente para a América do Sul, em abril. Como não poderia deixar de ser, uma das maiores potências do Reggae Mundial da nova geração, e porque não dizer, uma das mais inovadoras bandas do gênero nos últimos vinte anos, já tem presença confirmada no Brasil. 

Desde a sua primeira passagem pelo país, em 2005, o Groundation registra um crescimento impressionante no número de fãs por onde passa. Em 2010 a combinação do reggae contemporâneo do Groundation com o clássico jamaicano Israel Vibration deu o que falar. Dessa vez o Groundation irá se juntar em turnê com a banda de maior expressão nos EUA que na ocasião estará vindo pela primeira vez ao Brasil - Rebelution. 

REBELUTION

Fruto do talento dos californianos Eric Rachmany (vocal e guitarra), Rory Carey (teclados), Wesley Finley (bateria) e Marley Williams (baixo), o Rebelution surgiu em 2004 com um EP homônimo que transformou colegas de colégio rapidamente na mais popular e requisitada banda de reggae nos Estados Unidos. Isso pode ser facilmente comprovado com a impressionante média de 23 shows por mês e turnês que chegam a durar quatro meses ininterruptos. 


(Rebelution ao vivo para milhares de pessoas com "Feelin’ Alright")


A música do Rebelution foi definida por especialistas como moderna, otimista, inspiradora, engajada e com mensagens que fazem os ouvintes terem o senso de que podem fazer do mundo um lugar melhor. Ao juntar letras conscientes com novos elementos da música contemporânea, mas mantendo as raízes do reggae a banda cativa não apenas amantes deste ritmo, mas fãs de todos os estilos musicais.


DATAS CONFIRMADAS


09/4 - Recife/PE 
Centro de Convenções
(Groundation + Steel Pulse) 


10/4 - Brasília/DF
Concha Acústica
(Groundation + Steel Pulse)


16/4 - Salvador/BA
Parque de Exposições
(Groundation + Rebelution + Steel Pulse)


19/4 - Buenos Aires/ARG
Teatro Gran Rex
(Groundation) 


20/04 - Guarulhos/SP
Internacional Eventos(Groundation + Rebelution)


23/04/ Florianópolis/SC
Life Club
(Groundation + Rebelution)













← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário