terça-feira, 8 de março de 2011

Bruno Nunes e Delmar Brown fazem participação no bloco do Reggae Ecológico

Diversidade de ritmos e conscientização ambiental no Carnaval de Salvador. Essa é a proposta de Bruno Nunes e Delmar Brown, integrantes da Preserve Amazônia World Band, ao participar, neste sábado (5), do Reggae Ecológico. A partir das 20h, no circuito Osmar (Campo Grande-Avenida), os músicos se apresentam no Bloco do Reggae
com Branco Araújo e a Banda Reggae Boy´z. “A música negra americana, o rock e o som da Jamaica  levaram o público ao delírio! Estamos muito empolgados com o convite, principalmente por se tratar também de um desfile voltado para a conscientização ambiental”, disse o cantor e compositor baiano, Bruno Nunes, que também é idealizador da Preserve Amazônia World Band. Para adquirir o abadá do Bloco do Reggae, basta trocar por uma lata de leite.

Bruno_Nunes_e_Delmar_Brown

Preserve Amazônia - A ONG Preserve Amazônia, através da participação da World Band no Carnaval de Salvador, pretende levantar a bandeira do movimento “Vá de Trem”, que luta para impedir a construção de cinco rodovias federais. Em 2011, Bruno convidou os músicos Guto Goffi e Peninha, do Barão Vermelho, George Israel, do Kid Abelha, Haroldinho Mattos, de Brasília e Delmar Brown, ex-integrante das bandas do Ray Charles, Miles Davis, Sting e Bruce Springsteen, para formar a Preserve Amazônia World Band. Os músicos baianos Keko Pires e Lula Amoedo também vão integrar a banda que promete fazer do circuito Barra/Ondina, na segunda-feira (7), a partir das 21h, palco de um grande manifesto em prol da Floresta Amazônica.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário