domingo, 27 de março de 2011

Madness! Conheça o trabalho solo paralelo de Harrison Stafford vocalista do Groundation!



Harrison Stafford, compositor e vocalista do Groundation acaba de lançar seu novo trabalho solo intitulado "Madness" (Loucura). A idéia e as letras surgiram durante a turnê de Groundation por Israel em 2010. 

"Loucura é o que vem quando a injustiça e medo são permitidos a supurar e invadir a humanidade através das gerações. O álbum é a tentativa de um homem de reconciliar milhares de anos de história e religião que fluíram na região e agora se misturam na situação insustentável de Israel/Palestina", diz Harrison.

Para o projeto, "Professor", como é conhecido convidou verdadeiras lendas do Reggae. Na bateria, Leroy "Horsemouth" Wallace ("Rockers", Burning Spear), Flabba Holt (Roots Radics) no baixo, Dalton Brownie (Augustus Pablo, Mutabaruka) na guitarra e Lloyd "Obeah" Denton (Israel Vibration, Horace Andy) nos teclados. Além de músicos tão renomados, emprestando a sua voz em participações, estão ninguém menos que Winston McAnuff, U-Roy, Bernard Collins (The Abyssinians) e Ashanti Roy (The Congos).



(Vídeo Promo de Madness)


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário