quinta-feira, 1 de setembro de 2011


 Sons of Legends: Os Filhos das Maiores Lendas do Reggae Pela Primeira Vez Juntos no Brasil em 2011 !

Pela primeira vez juntos no Brasil, os filhos de Bob Marley, Peter Tosh, Gregory Isaacs e Joseph "Culture" Hill, prestarão homenagem aos seus pais em um grande show de Reggae. O projeto nasceu da colaboração de Ky-Mani Marley e Andrew Tosh, a afinidade entre os pais atravessaram gerações, e ambos convidaram dois outros jovens, Kevin Isaacs e Kenyata Hill, que tinham algo em comum: O DNA do Reggae. Leia mais.

Para "Sons of Legends", os filhos das maiores lendas do Reggae mundial formaram uma big band que vem diretamente de Kingston (Jamaica) para apresentar este tributo ao público brasileiro.
No repertório, grandes clássicos de Marley, Tosh, Isaacs e Culture. Um show para entrar na história do Reggae no Brasil.

Ky-Mani Marley 


Como descendente da dinastia Marley, é cantor, escritor e ator, filho de Bob e da campeã de tênis de mesa Anita Belnavis. Ele é o segundo mais novo dos 11 filhos do rei do Reggae. Nascido na Jamaica e criado em Miami, Ky-Mani sempre manteve a proximidade com a cultura de seu país. Sua música é guiada pela paz, amor, união e pela vida nas ruas. Atualmente grava o seu novo disco "Evolution of a Revolution" no lendário estúdio Tuff Gong, em Kingston (Jamaica).


Andrew Tosh


Andrew continuou a tradição musical de sua família desde que fez uma incrível performance no funeral de seu pai, o lendário Peter Tosh. Aos 44 anos, ele diz que Peter sempre soube que seu destino era a música, por isso o encorajou a tocar piano desde criança. Em Kingston (Jamaica), o pequeno Andrew já tocava um clássico do pai: "You Can't Blame de Youth". Hoje, em seus shows, a semelhança física e de timbre de voz com seu pai deixa o público hipnotizado. Lançou seu primeiro disco em 1985 e desde então tem levado o verdadeiro Reggae da Jamaica para os quatro cantos do mundo. Acaba de lançar o  disco em homenagem ao pai "Legacy – An Acoustic Tribute To Peter Tosh", co-produzido pelo seu tio, o também lendário Bunny Wailer, e com participação de Ky-Mani Marley.

Kevin Isaacs


Filho do grande músico de Reggae Gregory Isaacs. Aos 32 anos, Kevin viaja o mundo desde que gravou um álbum de duetos com seu pai em 2000, "Father and Sons". Já se apresentou em diversos países da Europa, África, Caribe e América Latina.

Kenyata Hill


Em 2006, durante turnê pela Alemanha, Joseph Hill, o front man do grupo “Culture”, trio vocal muito cultuado nos anos 70 por ajudar a definir o estilo Roots Reggae, ficou doente e faleceu subitamente. Em vez de cancelar a turnê, seu filho, que era engenheiro de som do grupo desde os 15 anos, decidiu continuar no lugar do pai e fazer os shows. Desde então, o jovem Kenyatta vem compondo e lançando músicas e recentemente lançou o disco "Daddy" (Tafari Records), uma bela homenagem ao seu pai, uma lenda do Reggae.

Por Click Reggae Feira
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário