sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Matisyahu aparece em foto sem barba. Foi o que ele mesmo divulgou no twitter!

Matisyahu raspou a barba!
Matisyahu “rapou” a barba, a sua imagem de marca desde o início da sua carreira musical. O músico judeu de 32 anos publicou uma foto sua no Twitter de “cara lavada” e escreveu uma mensagem sobre mudanças internas no seu blog oficial:
“Quando comecei a tornar-me religioso, há 10 anos, foi tudo muito natural e orgânico. Foi uma escolha minha. A minha viagem para descobrir as minhas origens e explorar a espiritualidade judaica – não através de livros, mas através da vida real. A certa altura senti necessidade de me submeter a um nível mais alto de religiosidade… para me afastar da minha intuição e aceitar a verdade absoluta. Senti que para me tornar numa boa pessoa precisaria de regras – muitas – ou não conseguiria. Estou recuperando a mim próprio. Estou confiando na minha bondade e na minha missão divina. Preparem-se para um ano cheio de música de renascimento. E para aqueles preocupados com a minha cara sem barba, não se preocupem… ainda irão ver uma barbinha.”
Em Julho do ano passado, Matisyahu revelou à Billboard que estava preparando dois novos álbuns: “Akedah: Teaching To Love” e um segundo, ainda sem nome, orientado para o hip-hop.
O músico judeu tornou-se famoso por fundir o reggae, o rock e o hip-hop, juntando à mistura temas judaicos. Matisyahu já lançou 3 álbuns: “Shake Off the Dust… Arise” (de 2004, que incluía o seu mais famoso single, “King Without a Crown”), “Youth” (2006) e “Light” (2009).
fonte: www.myway.pt
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário