sexta-feira, 18 de maio de 2012



Conforme já vem sendo divulgado e anunciado pela banda, O Ponto de Equilíbrio irá representar o reggae nacional na África, mais precisamente em Moçambique no AZGO Festival 2012. A apresentação será no dia 19 de maio, segundo dia do festival que acontece de 18 a 20 do mês que vem. assim como  a banda em geral acompanhamos durante todo dia alguns integrantes ( Musicos da banda) comentaram sobre essa viagem o dia todo no Facebook, como apuramos hoje.
Essa não é a primeira vez que o Ponto de Equilíbrio irá levar a bandeira brasileira para fora do país. A banda já esteve na Europa anteriormente e inclusive no grande festival Rototom Sunsplash, que na época acontecia na Itália e agora é sediado na Espanha.


Confira mais detalhes ai abaixo.!



Festival de música AZGO volta de 18 a 20 de Maio e traz Sara Tavares a Maputo
Este ano, o festival AZGO traz a conceituada Sara Tavares aos palcos da nossa cidade.
A realizar-se nos dias 16, 17, 18, 19, e 20 de Maio, irá decorrer em cinco espaços diferentes e reunir músic...os de Moçambique, Brasil, África do Sul, Angola, Cabo Verde e Japão:
Sara Tavares
Ponto de Equilíbrio
Sakaki Mango
340 million things to say
Napalma
Rainha da Sucata
Bholoja
Monotone
... e muitos mais!
Este ano, a edição de AZGO conta também com Festival de Cinema, a realizar-se no Arte do Parke dias 16,17 e 19. Os espectáculos musicais começam Sexta-feira, dia 18, no Centro cultural da UEM, Rua D’Arte e Gil Vicente. Prosseguem no Sábado, dia 19, no Big Brother, e terminam no dia 20, Domingo, com Bholoja e Spirits Indigenous da Suazilândia, no Gil Vicente.

Bilhetes à venda nos locais dos espectáculos e Lojas Zap e Recintos do festival Azgo
Vê a programação e AGZO, peopleeeee!
Para informações adicionais contacta info@azgofestival.com
www.azgofestival.com ou vai a Facebook.com/AZGO-festival
Por Click Reggae Feira.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário