sábado, 31 de agosto de 2013

Groundation e pela primeira vez no Brasil - Reemah confirmados na América do Sul!


Duas noticias excelentes que o público brasileiro estava aguardando ansiosamente. A primeira - a volta do GROUNDATION à América do Sul, já que a Turnê de Tributo a Bob Marley realizada pela primeira vez em março desse ano, infelizmente não pôde passar por diversas cidades onde uma legião de fás aguardavam devido à agenda lotada. 


A segunda notícia é a estreia da nova sensação feminina das Ilhas Virgens por aqui, REEMAH, que virá mostrar o porque está sendo presença garantida nos maiores festivais dos Estados Unidos e Europa.

O Groundation já mostrou em cinco continentes porque é uma das maiores potências do Reggae mundial. No Brasil, além dos shows esgotados na sua última turnê, essa força foi comprovada com o lançamento do novo álbum “Building an Ark” em abril, que rapidamente alcançou os topos das paradas de importância e esteve entre os assuntos mais comentados da Internet. 


Mas o que motivaria um grupo reconhecido e bem sucedido internacionalmente a realizar uma turnê-tributo? Por que uma banda que possui alta demanda de shows em diversos países e uma legião de fãs que cresce a cada dia investiria tempo para tocar a música de outro artista? Simplesmente o Groundation não é uma banda comum e a música de Robert Nesta Marley da mesma forma não é como qualquer outra



Com catorze anos de história, oito álbuns autorais e uma coletânea que conta com depoimentos de diversos ícones do reggae mundial a seu favor, a banda californiana coleciona hits, fãs e seguidores pelos quatro cantos do mundo. Harrison Stafford (voz e guitarra), Marcus Urani (teclado, órgão e melódica), Ryan Newman (baixo), Te Kanawa Haereiti (bateria), Kerry-Ann Morgan (backing vocal), Kim Pommell (backing vocal), James “Mingo” Lewis (percussão), David Chachere (trompete) e Kelsey Howard (trombone) agora se preparam para arrepiar até os ossos dos amantes de música de qualidade.


Nos últimos anos as Ilhas Virgens St. Croix e St. Thomas revelaram para o mundo um cenário incrível com uma safra de artistas que passou a ser presença garantida nos maiores festivais de reggae e world music na Europa, Estados Unidos e também América do Sul.


E essa geração de novos ícones do Reggae continua com Reemah, que é a nova sensação de St. Croix. Juliette Vanterpool (Reemah) é sem dúvida uma das mais talentosas cantoras que já saiu das Ilhas Virgens. Com músicas conscientes e uma performance descrita como "cativante e cheia de vibração", a cantora lançou recentemente seu primeiro álbum “Check Your Words” e despontou para um sucesso instantâneo e imediato em escala internacional.

A primeira aparição dela como cantora foi num dueto na música "Chance to Grow" do Bambu Station, que já no início da sua carreira rendeu shows nos Estados Unidos, Hawaii e Porto Rico. Após o lançamento de "War", primeiro single (que também rendeu um belo videoclipe) do álbum de estreia, ela imediatamente foi confirmada no Reggae on The River, maior festival de Reggae dos Estados Unidos. Grave bem esse nome – REEMAH!

Garanta logo seu ingresso para esse grande evento!
Os ingressos ja estao a venda:
Iguatemi - Balcao de ingressos 2 piso
Bela Vista
Salvador
Salvador Norte
Valores do Primeiro Lote:
Pista Meia: 50 reais
Area Vip: 70 reais
Camarote Open Bar: 110 reais
Aceita cartao de credito

DATAS CONFIRMADAS DA TURNÊ

09/10 - Vitória/ES 
Ilha Shows (Groundation, Reemah e Mato Seco) 

10/10 - Juiz de Fora/MG 
Cultural (Groundation Bob Tribute e Reemah)

11/10 - Salvador/BA 
Bahia Café Hall (Groundation Bob Tribute, Criolo e Reemah)

12/10 - Guarulhos/SP 
Internacional Eventos (Groundation, Reemah e atrações a confirmar)

16/10 - Curitiba/PR
Vanilla (Groundation e Reemah)

17/10 - Porto Alegre/RS
Opinião (Groundation e Reemah)

18/10 - Rio de Janeiro/RJ 
Circo Voador (Groundation e Reemah) 

19/10 - Recife/PE
Local a Confirmar (Groundation, Reemah e atrações a confirmar)

MAIS INFORMAÇÕES

Entre em contato com a Intershows e agende sua data: e-mail: intershows@intershows.net

Produção - Pida

Fonte: Surforeggae
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário