domingo, 9 de outubro de 2016

Republica do Reggae 2016

No dia 19 de Novembro acontece a 13º edição da Republica do Reggae 2016, que em um momento de superação onde a organização esse ano decidiu trazer 8 atrações de peso somente para o palco principal, dentre elas estão o Africano KOKO DEMBELE, que foi sucesso mundial por muito tempo, através da canção Amagni. Aqui no Brasil é um Hit que embala até os dias de hoje, e ele estará fazendo parte dessa grade de atrações Internacionais, além deles vem muito mais por ai, como.

O Lendário Grupo ISRAEL VIBRATION & THE ROOTS RADICS, com mais de 40 anos de carreira o Israel é um grupo vocal de bastante sucesso no mundo com vários CD´S e hits lançados ao longo da carreira, e prometem fazer um excelente show no Republica, evento este que o grupo conhecem muito bem, onde já se apresentaram no ano de 2013.

Outra grande atração é o Jamaicano SIDDY RANKS, que esteve na edição do ano passado (2015) e levou uma multidão ao delírio; fazendo esse publico  fiel e regueiro aguardar como ultima atração do evento, que foi logo ao amanhecer tocando e começou tocando só os sucessos dele que a galera já conhece. Vale lembrar que Siddy Ranks foi umas das atrações mais bem votadas na enquete feita pela produção do evento.

CULTURE, outra grande atração jamaicana de história que se apresentará no festival, onde quem carregava a banda era o lider Joseph Hill, que nos deixou no ano de 2006, mais quem assumiu foi seu filho Kenyatta Hill e promete fazer um grande show inclusive ele já publicou até um vídeo falando da expectativa para esse show. 

Falando das atrações nacionais estão a banda PONTO DE EQUILÍBRIO, que por sinal foi umas das bandas mais votada através de enquete criado pela página oficial do evento para escolha de atrações do FESTIVAL REPUBLICA DO REGGAE, e o ponto com certeza hoje é umas das principais bandas de reggae do país ao lado de outros artistas que cantam e encantam por onde passam. Diretamente de Vila Isabel no Rio de Janeiro eles prometem mais uma vez fazer a justa homenagem ao acender o isqueiro durante o seu show. Um gesto de homenagem que a banda já está acostumado a fazer durante suas apresentações em SALVADOR.

MATO SECO diretamente de São Caetano do Sul em SP, estão também na grade de atrações nacionais e é sempre uma vontade da banda está por aqui pela Bahia fazendo seus shows onde a galera corresponde a altura. E Diga se de passagem o Mato Seco na atualidade é uma das principais bandas de Reggae do BRASIl e não poderia deixar de está juntamente com as outras bandas que irão se apresentar no MAIOR FESTIVAL DE REGGAE DA AMÉRICA LATINA.

EDSON GOMES, o grande Reggae man da Bahia que é presença garantida em todos os grandes festivais de reggae do estado, participando em quase todas as edições do Republica só ficou de fora no ano de 2007, nos outros anos ele esteve em todos que aconteceram, e é sempre requisitado com seus grandes sucessos que o tornaram o Rey do reggae por todo Brasil. É tido como uma grande referencia na musica REGGAE para varias gerações que estão se iniciando no cenário da musica reggae.

Completando 20 anos de história o ADÃO NEGRO, é outra grande atração garantida, A simpatia e o carisma que os meninos do adão, carregam no rosto revelam o respeito pelos fãs que os admira e acompanha ao longo desses anos todos, o Adão também se orgulha pois é a segunda atração que mais vezes se apresentou no festival e neste ano será mais que especial onde estão preparando um grande repertório para o REPUBLICA DO REGGAE. Em comemoração aos seus 20 anos da Banda Completado agora em 2016.



SERVIÇOS:

FESTIVAL REPUBLICA DO REGGAE 2016


PALCO PRINCIPAL
ATRAÇÕES: ADÂO NEGRO, CULTURE, EDSON GOMES, ISRAEL VIBRATION, KOKO DEMBELE, MATO SECO, PONTO DE EQUILÍBRIO, SIDDY RANKS.
LOCAL: WET ´N WILD, S \ N.  AVENIDA PARALELA - SALVADOR BA
HORÁRIO: ABERTURA DOS PORTÕES AS 16H20MN.
INGRESSOS: NOS BALÇÕES DOS SHOPPINGS E LOCAIS CREDENCIADOS.
EM ATÉ 3X NO CARTÃO.

ORGANIZAÇÃO E PRODUÇÃO  "PIDA"

APOIO: CLICK REGGAE FEIRA

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário