terça-feira, 4 de julho de 2017

Republica do Reggae 2016

O que podemos falar dessa que foi a maior e melhor Republica de todos os tempos, o qual rendeu vários elogios por parte das apresentações das bandas tantos nacionais quanto internacionais com grande destaque para KENYATTA HILL (CULTURE) e KOKO DEMBELE, que levou uma multidão ao êxtase com seu hit de bastante sucesso mundial ( AMAGNI) que é cantada até os dias de hoje por todo mundo e na Bahia não seria diferente, O Kenyatta já chegou logo soltando as pancadas como dizemos no nosso dito popular e o regueiro não ficou parado pois ele se encarregou de cantar as musicas de seu pai o Saudoso JOSEPH HILL ( CULTURE) e podemos dizer que ficou um gostinho de quero mais.{ QUEM SABE ELE NÃO RETORNE PARA OUTRO EVENTO FICA A DICA }e sem deixar de lado as nacionais MATO SECO, e PONTO DE EQUILÍBRIO, que tem uma grande legião de fãs da musica que eles cantam e os credencia como uma das principais banda de REGGAE DO BRASIL assim o Ponto de Equilíbrio que recentemente tinha lançado seu mais novo Cd, mesclou com seu repertório com faixas de todos os seus álbuns, cantadas em alto e bom som pelo publico presente Já o Mato Seco estava com saudade do povo baiano desde março de 2015 eles não tocava aqui, e dessa vez mostraram por que merecem sempre retornar para nosso eventos na Bahia o publico aprovou  de imediato.  

Também  tem o grande Reggae man EDSON GOMES, presente em quase todas as edições fez o regueiro se balançar com seus sucessos já bastante conhecido da galera e não pode faltar.

O ADÃO NEGRO que fez uma excelente apresentação com seus 20 anos de estrada. Mostrou porque também não fica de fora do festival, e é outra atração que esteve presente em varias edições do REPUBLICA e mais que especial completando seus 20 anos de forma positiva ao lado do povo Baiano no Maior Festival de Reggae da AMÉRICA LATINA. Sem sombra de duvida foi uma das melhores banda a se apresentar no evento.
Internacionalmente falando a multidão foi ao delírio com os grandes sucessos do ISRAEL VIBRATION,  e a banda ROOTS RADICS, com seus 40 anos de carreira fez a a cabeça do reggae man onde eles que era aguardada com muita ansiedade já que eles tiveram o prazer de tocar no ano de 2013 nesse mesmo evento.

 Teve também mais uma vez o Irreverente SIDDY RANKS, que a galera já aprendeu a gostar no nosso Festival REPUBLICA DO REGGAE.

Não esquecendo de IGOR SALIFY a grande revelação da musica reggae da Bahia que pela primeira experimentou fazer a abertura do festival de forma diferente e positiva por sinal pois logo no inicio foi com o sol se pondo que ele resolveu a parada trazendo logo a energia positiva de quem estava chegando no wet. e Edy Vox que mais uma vez fechou com chave de ouro o Republica do Reggae nos fazendo viajar no tempo tocando os seus mais maiores sucessos a galera não se cansava e pedia mais um, mais um, mais um

Queremos expressar aqui nossa gratidão e respeito ao nosso trabalho a todos os amigos e parceiros que sempre nos ajuda e contribui significativa de forma direta ou indiretamente. Os meios de comunicação, Assessorias de bandas, Produtores e muito mais, o nosso muito Obrigado.

Fotos aqui. Click Aqui
Agradecemos imensamente ao Paulo do Pida pelo apoio e parceria desde sempre.

Estão todos de parabéns.

Click Reggae Feira
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário