domingo, 18 de fevereiro de 2018

Igor Salify faz lançamento de seu mais novo disco de forma oficial em todas as plataformas digitais

Chegou agora chegou!

Saiu ontem dia 16/02 mas um lançamento da nova revelação do reggae nacional, pois muito antes de ser confirmado já era aguardado com muita ansiedade. Confira ai na descrição.

Igor Salify, uma das promessas do Reggae Nacional, acaba de lançar seu novo álbum “Vivendo o Agora”. O disco foi gravado no estúdio Pedra de Céu em Santo Amaro, Recôncavo Baiano (berço de nomes como Edson Gomes, Sine Calmon e Nengo Vieira) e masterizado no Lion & Fox (Washington DC, EUA), estúdio responsável pela finalização de obras dos maiores nomes do reggae mundial como Israel Vibration, Dennis Brown e Gregory Isaacs

Com 15 faixas, o álbum conta com um time de participações de peso jamais visto num disco de reggae nacional. Dentre eles, Vaughn Benjamin, vocalista do Midnite e Akae Beka, respeitados grupos das Ilhas Virgens; o jamaicano Michael Rose, vocalista original do Black Uhuru, vencedor de um Grammy; Anthony B, grande destaque do Ragga jamaicano; Guillermo Bonetto do Los Cafres, maior banda argentina de reggae, cujos videoclipes alcançam cerca de 40 milhões de views no youtube; Luiz de Assis, vocalista da banda Vibrações, uma das forças da nova geração do reggae nacional; Laurent “Tippy” Alfred, produtor musical responsável por diversos projetos de destaque internacional nos últimos 15 anos, Hernan Sforzini, percussionista argentino e Edu Sattajah, baixista de reggae mais respeitado do país, da banda paulista Leões de Israel. O projeto gráfico é do artista Alexandre Cândido, mestre do design.

Com a produção executiva de Rafael Costa e a produção musical de Werner Argolo, “Vivendo o Agora” traz faixas em português, inglês e espanhol com reflexões acerca da natureza e do cotidiano, além de canções de amor e sobre as crenças de cada ser humano. Sem dúvida um álbum que irá marcar a história do reggae no Brasil. O álbum já está disponível em todas as plataformas digitais. 


Créditos: Surforeggae
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial