quinta-feira, 26 de abril de 2018

DHZ Festival unindo o Rap e o Reggae em um só LUGAR

Quem está chegando em maio é o DHZ festival trazendo para a Arena Fonte Nova em Salvador, os melhores nome do cenário do Reggae Nacional e Internacional juntando com duas Atrações de peso do Rap Nacional para entrar em campo e deixar sua torcida completamente alucinada, então vem fazer parte dessa vibe que Promete ser um dos grandes eventos deste ano.


DHZ Festival 2018 com as Bandas PONTO DE EQUILÍBRIO diretamente do Rio de Janeiro, e vem novamente ao estado, pois recentemente o grupo gravou seu mais novo DVD no Festival Republica do Reggae na Bahia que reuniu mais de 25 mil pessoas e vem com essa mesma pegada e positiva vibração trazendo seus maiores sucessos que nós baianos já aprendemos a gostar.

 Outra grande atração vem direto da Jamaica para uma serie de shows em sua turnê que serão 15 no total  na América do Sul e dia 5/5 aterrissam em Salvador para mais um compromisso, estamos falando do Grupo ISRAEL VIBRATION, já são quase 5 décadas de dedicação e cantando muito Reggae juntos, e eles estão ainda em perfeita forma e prometem fazer uma grande apresentação digna de muita experiência alinhado com sua banda que os acompanhas a muitos anos  é a THE ROOTS RADICS, que são músicos e excelentes  profissionais de primeira linha em toda sua maioria. A outra atração Internacional da noite será uma novidades aqui para nós no sentindo de pessoa, pois muito de suas musicas cantada por ela, já fez e continua fazendo parte de nosso repertório em vários eventos realizado por toda BAHIA. estamos falando de NKULEE DUBE, vindo diretamente da Africa do Sul, ela é filha do saudoso Lucky Dube, que faleceu no ano de 2007, sendo assim nada mais justo que um grande Tributo ao eterno e imortal Lucky Dube na voz de sua legitima filha NKULEE DUBE, pois grande é a ansiedade dela em vim tocar pela primeira vez no Brasil em um Local onde seu pai deixou seu legado e muitas saudades. 

As outras atrações que irão fazer parte do Festival dispensa comentários os grupos de Rap CACIFE CLANDESTINO e HAIKAISS, estão em bastante ascensão e evidência pelo Brasil a fora, podemos notar que em vários locais e grandes eventos o publico que curte o som dos caras sempre lotam os espaços onde há apresentação com essa rapaziada que vem despontando no cenário do RAP(hip hop) nacional no Brasilzão. E aqui não será diferente diante de uma grande estrutura para receber toda essa vibe positiva.

"Anote ai. dia 05 de maio acontece em Salvador o maior encontro da musica RAP&REGGAE, que a arena Fonte Nova já viu".


SERVIÇO


O QUE: DHZ FESTIVAL
ATRAÇÕES: PONTO DE EQUILÍBRIO, NKULEE DUBE, ISRAEL VIBRATION, HAIKAISS E CACIFE CLADESTINO.
QUANDO: 05 DE MAIO
ONDE: ARENA (ITAIPAVA) FONTE NOVA
INGRESSOS: NOS BALCÕES PIDA ( SEM TAXA)  E NOS PONTOS CREDENCIADOS POR TODA SALVADOR ALÉM DO SITE; SYMPLA

REALIZAÇÃO: PIDA/DHZ

Postagem mais antiga → Página inicial