quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Adão Negro estará mais uma vez no Festival República do Reggae


Adão Negro estará mais uma vez no Festival República do Reggae


A banda apresenta repertório que conta sua trajetória musical

Sucesso de público por onde passa, a Banda Adão Negro marca presença mais uma vez no Festival República do Reggae, que  completa 15 anos.  

Considerada uma das melhores bandas de reggae do cenário nacional, o Adão Negro promete levar para o festival seus maiores sucessos e mostrar o que há de melhor do reggae baiano. O evento acontece no dia 17 de novembro, abertura dos portões a partir das 16h20, no Wet'n Wild, na Avenida Paralela, em Salvador.

Na apresentação, o Adão Negro promete não deixar  ninguém parado.  No show, além dos clássicos de carreira, também serão apresentadas novas canções. Destaque para o single inédito Pensa e Faz, produzido pelo Adão e o Beatmaker Del Jay, na voz de Serginho e do rapper Dow Raiz. Essa composição dividida por Sergio, Del Jay, os rappers Dow Raiz e Ogui, juntamente com o compositor Peu Del Rey, marca nova fase na produção da Adão Negro.
 

Com um repertório roots, a banda incorpora ao som alguns elementos do rap, estabelecendo um claro diálogo entre o reggae raiz e as novas tendências musicais. O lançamento do single é também um abre-alas do novo álbum da banda que deve ser lançado no verão 2018/2019.

Adão Negro - Fundado em meados do ano de 1996, o Adão Negro gravou dois anos depois o primeiro disco. Impulsionado pelos amantes do reggae, o grupo começou a tornar-se conhecido nas grandes capitais do país.

A partir do ano de 2000, começa a incluir na agenda cidades de diversos estados brasileiros desde Fortaleza a Porto Alegre, dividindo o palco com grandes nomes da música nacional como Planet Hemp, Natiruts, Cássia Eller e Capital Inicial, além dos ícones internacionais do reggae como Israel Vibration e Alpha Blondy.

Na discografia da banda liderada por Serginho, álbuns como ‘Adão Negro’ e ‘Pele Negra’ se tornaram os grandes sucessos, trazendo músicas como ‘Anjo Bom’, ‘Eu Louvei’, ‘Louco Louco’, ‘Botar Um’, ‘Boa Malandragem’, ‘Feed Back’, ‘Pele Negra’ e muitos outros.



República do Reggae



Completando 15 anos de sucesso, grandes nomes passarão pelo festival este ano. Entre as atrações já confirmadas, os ingleses descendentes de jamaicanos Steel Pulse, Dezarie, Steel Pulse, Groundation, Ponto de Equilíbrio, The Mighty Diamonds, Edson Gomes, Mato Seco, Adão Negro e Vibrações

 




Serviço:

República do Reggae 2018

Atrações: Dezarie, Steel Pulse, Groundation, Ponto de Equilíbrio, The Mighty Diamonds, Edson Gomes, Mato Seco, Adão Negro e Vibrações.

Data: 17 de novembro (sábado)
Horário: Abertura dos portões a partir das 16h20

Local: Wet'n Wild (Avenida Paralela)

Endereço: Av. Luís Viana, 18 - Patamares, Salvador - BA, 41301-110

Valores: Promoção 2º lote

Pista: R$ 60,00

Camarote Surforeggae: R$99,00

Promoção Exclusiva Pida! Salvador Shopping e Piedade

Casadinha Pista:
Casadinha Camarote:


*Valores relativos a meia entrada

**O lote pode virar a qualquer momento. Consulte sempre os postos de vendas oficiais do evento.


Créditos: Laboratório da Noticia!
Postagem mais antiga → Página inicial