quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Feira Noise Festival fortalece circulação de bandas pelo interior

Evento está em sua oitava edição, que teve início nesta sexta-feira (23)

Começou nesta sexta-feira (23), no Centro de Cultura Amélio Amorim em Feira de Santana (BA), o Feira Noise Festival 2018. Sete artistas e bandas se dividiram entre os dois palcos montados na concha acústica.
No palco Sertões se apresentaram Tito Pereira, A Vez das Mina e Lupa. Já no palco Spotify, o público prestigiou os shows de Drik Barbosa, Attoxxa, Soffie Jell e Letrux.
Em sua oitava edição, o Feira Noise consolida-se como um dos principais festivais de música independente, promovendo a circulação de bandas pelo interior. Artistas que passaram pela primeira noite do evento destacaram a importância de festivais como este.
“É um momento onde várias juventudes se encontram. É importante também promover esta acessibilidade. Eu não tinha expectativa de viajar e chegar em outros lugares por meio do rap. Hoje estou tendo contato com outras pessoas e estou super feliz que elas estão se identificando com o meu trabalho”, afirmou a rapper paulista Drik Barbosa.

A banda brasiliense Lupa destacou a felicidade em estar participando do festival. “É nossa primeira vez no Nordeste e tá sendo surreal, não esperávamos ser recebidos dessa maneira”, contou o vocalista Múcio Botelho. “A gente sobe nesse palco pra fazer o que a gente ama e ver esse tanto de gente no mesmo sentimento, pulando e gritando, nos faz nos sentir em casa. Estamos juntos há 4 anos e temos fãs no Brasil inteiro. Ter esse circuito é muito importante pois possibilita ter acesso a estas pessoas. Nós agradecemos do fundo do coração e esperamos voltar em breve”, completou.

Letícia Novaes, do projeto Letrux, também falou sobre sua passagem por festivais baianos nos último mês, com o show da turnê do seu último álbum. "Tudo isso graças as pessoas que espalham a palavra do 'Climão'. Por que não toca na rádio e tudo isso é o boca a boca”.  

A programação do Feira Noise segue até este domingo (25), com shows, graffiti ao vivo, espaço gastronômico e Feira Camelô. A programação completa está disponível no site: https://www.feiranoisefestival.com.br/.









Créditos: VAGALUME ASSESSORIA


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial