segunda-feira, agosto 04, 2014

MATO SECO - UMA DAS MAIORES FORÇAS DO REGGAE NACIONAL NA SUA CIDADE!‏

A Banda Mato Seco formou-se em meados de 2002, na cidade de São Caetano do Sul, grande ABC Paulista. Objetivando disseminar a filosofia do BEM e da JUSTIÇA de forma limpa, passaram a compor letras com conotações políticas e sociais. Mas, sempre pregando na sua música Reggae Ortodoxa ? cantada com verdade e sentimento libertador - que a PAZ é a única forma de combater a todo o mal.
Nascida de forma inusitada, a Mato Seco se fez do encontro de grandes amigos de infância que não sabiam nada sobre a teoria da música, mas, tinham a certeza que pretendiam desenvolver um trabalho voltado para a verdade do Reggae. Autodidatas com os seus respectivos instrumentos, há 12 anos deram início a esse processo de evolução/revolução, tendo alguns dos maiores dons dado por Deus ? Resistência, Força e Purificação ? como símbolos da banda e palavras de ordem que regem essa família.
Hoje, portando-se como grandes guerreiros em cima do palco, lutam para que o seu povo reflita e se conscientize de que "o grande guerreiro sai da guerra com a sua espada limpa", e a verdade que prevalece é dos dias melhores que virão, renovando a fé e a esperança no coração de todos aqueles que praticam o bem. O BEM sobre todo o MAL.. E PAZ e BEM!

Com uma linguagem alternativa e bem espontânea, as músicas da Banda, hoje, atingem uma considerável parcela da sociedade Brasileira. Possui um público "de resistência" por quase todos os quatro cantos do Brasil, e só na sua fan page no facebook possuem mais de 630.000 fãs, onde os jovens são 78% desse público.



MAIS INFORMAÇÕES
intershows@intershows.net | facebook.com/intershows

Fonte: http://www.intershows.net/intersite/mailing/mato2014.htm

Por Click Reggae Feira

Pela primeira vez em décadas, nenhum membro da família Marley está entre os indicados ao Grammy de Melhor Álbum de Reggae

  Pela primeira vez em décadas, nenhum membro da família Marley está entre os indicados ao Grammy de Melhor Álbum de Reggae. Nenhum familiar...