sábado, fevereiro 04, 2012

O show que conta Ponto de Equilíbrio, Planta e Raiz e, a lenda africana, Alpha Blondy prometem fazer parar Carapicuíba!

Alpha Blondy continuará turnê da América Latina com grande show em São Paulo!
O dia 11 de fevereiro de 2012 somente rolará reggae em Carapicuíba. Falamos isso, com a certeza da grande festa que vai rolar na cidade. Especificamente, de um mega Encontro das Tribos.
Pra quem não conhece, o Encontro das Tribos é um festival que rola em São Paulo sempre fazendo grandes shows de reggae. Mas, dessa vez nem mesmo o regueiro mais “pedra” esperava uma festa tão suntuosa.
O festival dessa vez contará  com ninguém menos que a lenda Alpha Blondy, Planta e Raiz e Ponto de Equilíbrio.
Alpha Blondy, que está em turnê na América do Sul, aterriza em Carapicuíba para fazer mais uma mega festa que nem necessita de comentários, pois o nome do cara já diz tudo. Um detalhe legal é que o marfinense vem acompanhado da banda The Solar System.
Porém, além do ícone, a festa se completa com duas bandas de potência nacional. Estamos falando de Planta e Raiz e Ponto de Equilíbrio. A primeira deve trazer muita energia ao festival e uma super vibe positiva, enquanto que a segunda deve levar o público ao “tempo da pedra “e não faltará reggae roots com Ponto.
O show será realizado no Expo Oeste, no dia 11 de fevereiro, a partir  das 22 horas.
Você pode garantir seu passaporte nas lojas: Acervo Disco, Microcamp, Belli Roots, Johnny B. Good, Calçados Sérgio, Natiluca e Casa de Marley. O valor dos ingressos não foram informados, caso você saiba compartilhe com todos deixando um comentário logo abaixo.
E aí, você vai perder? Agente não acredita! É brincadeira, temos certeza que você não vai deixar de ir pra essa festa de jeito nenhum.
fonte: www.jamaicabrasileira.com.br / www.encontrodastribos.com.br

Pela primeira vez em décadas, nenhum membro da família Marley está entre os indicados ao Grammy de Melhor Álbum de Reggae

  Pela primeira vez em décadas, nenhum membro da família Marley está entre os indicados ao Grammy de Melhor Álbum de Reggae. Nenhum familiar...